Coruripe entrega mais de 12 mil kits adquiridos através do Conisul

Última atualização 28/04/2022 11:14:35 / Publicado em Educação
Post Image A Prefeitura de Coruripe iniciou nesta semana a entrega de mais de 12 mil kits de materiais escolares aos alunos, contemplando os ensinos Infantil e Fundamental 1 e 2.  A entrega dos primeiros kits foi realizada pelo prefeito Marcelo Beltrão, acompanhado do vice José Eneas e do secretário de Educação, Marcos Beltrão, aos alunos da Escola Municipal Cláudio Daniel, e contou com a presença de alunos e pais. Esta é a primeira vez que os estudantes recebem materiais escolares de forma gratuita.

Os kits foram adquiridos através do Conisul. “Queremos contribuir para transformar a vida das nossas crianças, propiciar um futuro digno. E sei que só com a educação podemos formar cidadãos e garantir um futuro. Hoje estamos dando mais um passo. No início do mês entregamos fardamentos para todos os alunos e, hoje, os kits de materiais escolares para os mais de 12 mil alunos. Vamos continuar lutando para transformar a vida da nossa gente. A minha felicidade é ver o nosso povo com um futuro digno pela frente”, enfatizou Marcelo Beltrão.

A entrega dos mais de 12 mil kits escolares começou nesta terça-feira (26) pela Escola Cláudio Daniel. No decorrer da semana, cada unidade de ensino fará sua entrega. O secretário de Educação Marcos Beltrão também esteve presente e ressaltou o compromisso da administração em continuar trabalhando pela evolução da educação de Coruripe.

“Os investimentos na educação de Coruripe seguem como planejado. Escolas estão sendo reformadas e climatizadas. Já adquirimos mobiliário e tudo para que possamos continuar crescendo no quesito qualidade de ensino. Hoje mais uma etapa está sendo realizada, com a entrega dos mais de 12 mil kits escolares contemplando os ensinos Infantil e Fundamental 1 e 2. Sabemos das dificuldades de alguns pais para adquirir material escolar e essa iniciativa de hoje é mais uma ferramenta de estímulo para nossas crianças. Parabéns, prefeito pelos investimentos na educação e por possibilitar dias melhores para todos”, destacou o secretário.

Lara Vitória do 7º ano foi uma das centenas de estudantes da Escola Cláudio Daniel Contemplada com a entrega dos kits escolares. “Este kit é muito importante para muitos de nós. Alguns pais possuem dificuldades para comprar o material escolar. E essa iniciativa contribui muito para ajudar dezenas pais com esse problema. Muito obrigado aos que fazem parte da educação de Coruripe e da Prefeitura”, encerrou.

Com Secom Coruripe