Cenpec e Conisul promovem webinário sobre educação integral e a comunidade

Última atualização 29/11/2023 10:11:25 / Publicado em Educação
Post Image Acontece na próxima terça-feira, dia 05 de dezembro, das 10h às 12h, no canal do YouTube do Cenpec, o webinário "Educação integral e a comunidade: derrubando os muros da escola".

Acesse o link do evento: https://www.youtube.com/watch?v=HZ31UXQwls0

A atividade é uma realização do Programa Melhoria da Educação, do Itaú Social, do Consórcio Intermunicipal do Sul de Alagoas (Conisul), e da equipe do Apoio Pedagógico Complementar (APC), do Cenpec. O objetivo do evento online é celebrar o processo de implementação do programa nos 17 municípios do Conisul e discutir sobre um assunto essencial para garantirmos uma educação de qualidade: a integração com a comunidade.

O webinário contará com uma palestra do professor Braz Nogueira, ex-diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Presidente Campos Salles, localizada na periferia de São Paulo, responsável por transformar a comunidade de Heliópolis, 2a maior favela urbana da América Latina, em um Bairro Educador.

Contamos com a sua participação!