Comitê gestor do Programa Melhoria da Educação participa do I Planejamento Estratégico

Última atualização 31/05/2022 12:12:06 / Publicado em Educação
Post Image Nesta terça-feira (31), representantes do Comitê Gestor Regional do Programa Melhoria da Educação, promoveram uma reunião virtual de retomada do Planejamento Estratégico: Ações e resultados do novo olhar das Iniciativas Regionais para o território.

A atividade é a primeira de um total de 3 que devem acontecer este ano. A proposta é acompanhar o desenvolvimento das ações do planejamento regional, criando espaços para o diálogo e a aprendizagem coletiva, dando suporte à apropriação de saberes e a priorização do planejamento na agenda das iniciativas de cooperação intermunicipal.

O projeto é fruto de uma parceria do Conisul com a Fundação Itaú Social e a Quanta.