Prefeitos deliberam por pedido de reunião com governador para tratar do convênio da saúde

Última atualização 08/02/2024 12:58:56 / Publicado em Geral
Post Image Prefeitos dos municípios consorciados participaram, nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro de 2024, de Assembleia Geral, em sua subsede em Maceió, para discutir alternativas para sanar o débito da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com o Consórcio e com os prestadores de serviços de saúde de média e alta complexidade (exames e cirurgias especializadas).

Os prefeitos deliberaram pelo pedido de uma reunião com governador Paulo Dantas para tratar do débito da Sesau. A expectativa é contar com a participação dos gestores dos 14 municípios da Região Sul que participaram do convênio com o estado através do Conisul.

Prefeitos e representantes dos municípios também aprovaram a inclusão de novos procedimentos na tabela de serviços de saúde do Consórcio.