Com o
objetivo de tirar dúvidas sobre as novas mudanças implantadas no sistema de compras,
o Conisul promove, na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, a partir das 9
horas da manhã, pela plataforma Zoom, um encontro com os técnicos operadores do
sistema.
Link de acesso:
https://us02web.zoom.us/u/kzhmPVmeZ
O objetivo
principal, explica a coordenadora do setor de licitações, Kanndysse Bastos, é preparar
as equipes nos municípios para alimentar o sistema sem dificuldades.
Entre as principais
mudanças estão a implantação de histórico dos itens da compra anterior de cada
município, contendo o quantitativo adquirido nos últimos 12 meses e outra
coluna com o valor monetário registrado para o mencionado lote também nos
últimos 12 meses.
Está incluído
ainda a assinatura digital nas demandas anuais, com farmacêuticos e odontólogos
assinando digitalmente as demandas anuais do município, através de sua senha
dentro do portal de compras compartilhadas do Conisul.