Conisul Educação elabora programação de atividades de 2024

Última atualização 17/01/2024 12:02:28 / Publicado em Geral
Post Image A equipe da Câmara Técnica da Educação do Conisul já iniciou o planejamento das atividades relacionadas a pasta para o ano de 2024.

De acordo com a coordenadora, secretária de educação da Barra de São Miguel, Estela Celina, a expectativa é fechar a programação dos programas Eleva Aprendizagem, em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação e Ação Comunitária (Cenpec) e o programa Jornada Escola Conectada, parceria entre o Centro de Inovação para a Educação Brasileira (Cieb) e MegaEdu.

“Estamos animados para 2024 pela conclusão do Programa Melhoria da Educação, que muito vem contribuindo com a aprendizagem de alunos, e formação para nossos profissionais dos 17 municípios da Região Sul de Alagoas”, destaca.

O Programa Melhoria da Educação, por meio do Apoio Pedagógico Complementar, é uma iniciativa financiada pelo Itaú Social, através de um acordo de cooperação com o Conisul.

O projeto com o Cieb e MegaEdu segue até 2025.

“Até lá, teremos ótimos resultados relacionados a essa tecnologia na educação”, completou a gestora.

Além da coordenadora, compõem a equipe Suzana Almeida, articuladora regional do Cieb, Edvânia Lessa, articuladora regional Cenpec e Neide Granja, assessora da câmara técnica da educação.