A partir do dia 09 de setembro, os municípios participantes do
Conisul poderão acessar a plataforma de compras e elaborar sua demanda dentro de
um elenco total de 1.137 itens entre medicamentos, correlatos e insumos para saúde,
equipamentos e insumos odontológicos, suplementos alimentares e nutricionais e materiais
de limpeza hospitalar, referentes ao pedido trimestral Nº03/2024.
A demanda estará aberta até o dia 13 de setembro e dentro
deste prazo, os técnicos responsáveis pela inserção de demanda no sistema devem
elaborar o pedido na plataforma online, além de anexar os ofícios de
autorização, transferências e empenhos.
Entre os dias 16 e 25 de setembro, os municípios devem
realizar o repasse financeiro, assegurando o pedido.
“É importante levar em
consideração os prazos, uma vez que se trata de uma compra compartilhada e por
isso a necessidade de sermos céleres no processo”, destaca o superintendente,
Pedro Madeiro.
Atualização de endereços para entregas
O Consórcio destaca a necessidade de atualização dos
endereços de locais de entrega dos itens adquiridos. O link com o formulário
foi enviado nos grupos de trabalho.
Qualquer informação adicional pode ser resolvida através dos
nossos canais.